Conheci o aplicativo PicPay nessa semana, e como uma das demandas de pagamento mais chatas que estão no meu cronograma é o famigerado PayU utilizado pela Blizzard, foi muito bom descobrir que tem opção de de comprar créditos da Blizzard pelo PicPay! O PicPay é ótimo e muito fácil de usar, se alguém tiver dúvida, respondo nos comentários dependendo do que for, ok?
O jeito mais fácil de pagar qualquer pessoa ou estabelecimento. Utilize seu cartão de crédito para enviar dinheiro a amigos, prestadores de serviços ou estabelecimentos comerciais a sua volta.

Imagine uma rede social. Imaginou? PicPay é uma rede social, só que de pagamentos, onde pessoas e estabelecimentos possuem seus perfis no app. Para pagar, basta localizar o perfil que deseja pagar, digitar o valor e pronto. Para receber, basta informar seu PicPay para as pessoas. Quando alguém te enviar uma grana ela ficará no seu PicPay e você pode usar para enviar a outros usuários. Se preferir, você pode transferir direto pra sua conta bancária, sem qualquer custo.

Enviar e receber dinheiro é totalmente gratuito em transações sem fins comerciais. Para uso comercial, ou seja, receber pela venda de seus produtos ou serviços, é cobrada uma taxa sobre os valores recebidos. O valor da taxa é informado direto no app, ou em nosso site.

Como funciona?

– Baixe o PicPay e crie sua conta. Ao criar sua conta, defina qual será o seu perfil no PicPay. Ele será sua identidade, através da qual as pessoas irão te localizar para enviar dinheiro.

– Se quiser pagar alguém, vincule um cartão de crédito à sua carteira, ele será usado sempre que você quiser pagar e não houver saldo em sua carteira.

– Recebeu um pagamento? Se quiser, você pode solicitar a transferencia do valor para sua conta bancária.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment